O diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas, apresentou, durante o último dia da Reunião do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), proposta que institui o Regulamento da Assistência Jurídica Individual (AJI).
De acordo com o diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas, o regulamento de como escopo estabelecer critérios objetivos para a concessão da Assistência Jurídica Individual, colocando à disposição dos filiados uma assistência jurídica de qualidade, garantindo, com isso, a excelência na defesa dos direitos e interesses individuais da categoria.
A minuta inicial da proposta foi disponibilizada a todos os conselheiros presentes, juntamente com o caderno do CNRE, que poderão avaliar o projeto e encaminhar contribuições para consolidar o texto que será analisado e levado à apreciação dos conselheiros na reunião do CNRE que será realizada em dezembro.
Ficou decidido pelo CNRE que será criado um e-mail específico para o envio das citadas sugestões e contribuições, que será divulgado por meio de nota publicada no boletim do Sindicato.